sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Balcão jurídico realiza exame de DNA gratuito e orienta a população sobre divórcio, pensão alimentícia

Outros serviços gratuitos estarão disponíveis a comunidade como aferição de pressão arterial e realizar teste de glicemia; participar de oficinas de inclusão digital, informações sobre a atuação como Microempreendedor Individual, etc.

Andréa Trindade
A realização de exames de DNA gratuito será um dos serviços prestados neste sábado (25) em Feira de Santana, em um evento organizado pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT) em parceria com o Tribunal da Justiça da Bahia. O evento será aberto ao público e acontecerá no Estacionamento da Prefeitura, na Avenida Getúlio Vargas, das 08 às 12h.
De acordo com a assessoria de comunicação da instituição, a comunidade terá acesso a serviços inteiramente gratuitos de mediação e orientação jurídica, almejando a diminuição de conflitos e a realização de acordos de maneira mais ágil e receber orientações precisar sobre pensão alimentícia, divórcio, união estável, que serão obtidas no balcão de Justiça e Cidadania.
Outros serviços
Entre os outros  serviços que estarão disponíveis, a comunidade poderá aferir pressão arterial e realizar teste de glicemia; participar de oficinas de inclusão digital. O publico também poderá tirar fotos 3X4 para documentos, obter maiores informações sobre a atuação como Microempreendedor Individual (MEI), como elaborar um bom currículo e se comportar numa entrevista de emprego, além de assistir palestras sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis/AIDS.
O evento que faz parte da campanha de Ensino Responsável 2010, promovida pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), envolve professores e alunos da FAT e reúne  diversos serviços ofertados nas áreas de Saúde, Direito, Tecnologia, Administração, Psicologia, Empreendedorismo, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário