sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Identificado corpo do outro jovem encontrado na BA-504

O corpo foi identificado por familiares no Departamento de Polícia Técnica. De acordo com a mãe da vítima o filho teria saído na última segunda-feira (20), segundo ele, em destino a cidade de Serrinha, para conhecer a sogra.

Divulgação

Foto: Divulgação

Andreas Trindade
O corpo do outro jovem encontrado morto na manhã de quarta-feira (22), na BA-504, foi identificado ontem (23) no Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Feira de Santana. Rafael Santana, 21 anos, que residia na rua Aeroporto, no bairro George Américo, era amigo de Ricardo dos Santos, 20 anos, que morava no bairro Campo Limpo, encontrado morto no mesmo local.
 
De acordo com o Serviço de Investigação, ambos foram executados a tiros no distrito de Tiquaruçú e levados para a rodovia que liga os municípios de Santanópolis e Irará.
 
A dona de casa, Maria Rita dos Santos, mãe de Ricardo, informou que o filho teria saído na última segunda-feira (20), segundo ele, em destino a cidade de Serrinha, para conhecer a sogra. Apenas na noite de quarta-feira Maria Rita ficou sabendo que o filho e o amigo foram mortos. O duplo homicídio será investigado pela 2ª Delegacia.  (Com informações são do repórter Aldo Matos, do programa Notícias de Feira de Santana)
 
Notícias de Feira de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário